Palavras-chave para SEO em wordpress.

Palavras-chave para SEO em wordpress.Palavras-chave para SEO em wordpress  é a primeira etapa no processo de redação de SEO e uma parte essencial de sua estratégia de SEO. Antes de criar o conteúdo do seu site, você precisa descobrir quais termos de pesquisa o seu público usa.

Seus termos de pesquisa são suas palavras-chave. Com base nessas palavras-chave, você pode começar a escrever conteúdo útil e de alta qualidade. Aqui, o guiaremos pelas várias etapas envolvidas na pesquisa de palavras-chave.

 

Adicionamos um novo recurso ao Yoast SEO que ajuda você a encontrar frases-chave relacionadas enquanto trabalha em sua postagem! Leia mais sobre isso neste guia ou em nossa página sobre a ferramenta de frases-chave relacionada desenvolvida por SEMrush .

 

O que é pesquisa de palavras-chave?

Palavras-chave para SEO em wordpress faz parte do SEO (otimização de mecanismos de pesquisa). É o trabalho que alguém faz para criar uma lista extensa de palavras-chave para as quais gostariam que um site fosse classificado. Para obter essa lista, os proprietários de sites precisam pesquisar o público e os mecanismos de pesquisa desejados.

Que termos de pesquisa as pessoas digitam no Google quando procuram seus produtos, serviços, negócios ou tipo de organização? E o que eles esperam encontrar?

Com essa lista, os proprietários de sites podem criar conteúdo que atrairá mais tráfego de alta qualidade para seus sites. A pesquisa de palavras-chave nunca termina: repeti-la regularmente é essencial para se manter atualizado!

 

Por que a pesquisa de palavras-chave é importante?

A pesquisa adequada de palavras-chave é importante porque deixará claro quais termos de pesquisa seu público-alvo usa. Na Yoast, frequentemente encontramos proprietários de empresas que usavam um conjunto de palavras ao descrever seus produtos, enquanto seu público-alvo usava um conjunto de palavras completamente diferente.

Como resultado, os clientes em potencial não conseguiam encontrar esses sites, devido a uma incompatibilidade no uso de palavras.

 

Por exemplo, às vezes, um departamento de marketing decide dar a um produto um nome não muito comum. Esta pode ser uma decisão de marketing inteligente: as pessoas podem se lembrar do seu produto com mais facilidade.

Se você alugar chalés de férias em vez de casas de férias, você pode se destacar. Mas atenção: muito poucas pessoas procuram [casas de férias]. Se você otimizar seu texto para este termo, provavelmente terá uma boa classificação neste termo específico.

No entanto, você não gerará muito tráfego com esse termo e perderá grande parte do seu público potencial porque eles usam outras palavras.

 

Você provavelmente entenderá que não faz sentido otimizar para palavras que as pessoas não usam. Uma pesquisa completa de palavras-chave garante que você use as mesmas palavras que seu público-alvo e isso faz com que todo o esforço de otimizar seu site seja muito mais valioso.

Além disso, ao observar a intenção de pesquisa , você descobre o que exatamente o seu público está procurando. Essas perguntas devem obter uma resposta na forma de conteúdo de qualidade.

 

Fonte: https://yoast.com/

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