5 dicas locais de SEO para sua empresa

 SEO para sua empresaNos dias de hoje, se você é uma empresa que está tentando crescer ou operar melhor localmente, ter um site oficial é obrigatório, e ter seu SEO Locais feito corretamente é uma obrigação. Existem várias maneiras de impulsionar o seu site nos mecanismos de pesquisa e aqui estão 5 dicas úteis para você melhorar o desempenho do seu SEO local.

Adicionar páginas de localização ao seu site

Dicas locais de SEO para sua empresa.

Utilize sempre dicas locais de SEO se você atender a vários locais, crie páginas de locais. Tenha cuidado quando você tiver vários locais, pois você precisa criar um conteúdo exclusivo para cada página de local. Ter uma página para cada local que você fornece seu serviço ou produtos aumentará drasticamente o desempenho de seu SEO local. Por exemplo, se você for um revendedor de bebidas alcoólicas em Los Angeles, ter apenas uma página com o nome de Los Angeles entrega de bebidas alcoólicas não será suficiente para o Google e seus clientes em potencial. Digamos que sua empresa entregue vinho, sua página da web deve ter tantas páginas de local quanto o número de seus locais de entrega. Alguém que mora em West Hollywood não digitaria as palavras entrega de álcool em Los Angeles na barra de pesquisa do Google. Portanto, certifique-se de especificar cada local onde você atende em seu site por sua própria página de local.

Crie uma ficha do Google Meu Negócio (GMB)

Se o Google puder verificar se sua empresa é legítima, o mecanismo de pesquisa pode fornecer a você uma posição na barra lateral cobiçada na pesquisa local do Google. Isso não é apenas por uma questão de SEO. Você pode tornar mais fácil para clientes em potencial localizá-lo por meio de análises e mantendo suas informações de contato e horários de operação atualizados. Devido à turbulência no comportamento de compra do consumidor e nas operações comerciais esperadas para 2020, os consumidores precisam encontrar informações atualizadas agora mais do que nunca.

Crie conteúdo local em outras páginas do seu site

O Google não está ficando mais burro. Isso significa que os autores de conteúdo agora podem escrever para pessoas, utilizando dicas locais de SEO em vez de para os mecanismos de pesquisa. Embora escrever sobre temas gerais agrade a um público amplo, geralmente é mais vital restringir sua ênfase e escrever sobre notícias locais ou do setor para atrair um público específico. Promova reuniões da indústria local, notícias, funcionários e outros conteúdos instrucionais em seu blog para se estabelecer como a autoridade local para o seu setor. Considere o conteúdo do topo do funil que vai além do que sua empresa vende.

Se você tem uma empresa de entrega local e deseja atrair novos clientes, crie um recurso útil para ajudá-los a se familiarizarem com sua comunidade. Um mapa de provedores de serviços locais ou um calendário de eventos em toda a cidade podem ser úteis para sua persona e oferecer sinais locais altamente relevantes na página.

Otimize seu site com palavras-chave locais

Um dos princípios básicos do SEO local é almejar palavras-chave locais. Palavras-chave locais são bastante autoexplicativas, mas você ainda deve pesquisar palavras-chave locais mais longas para o seu negócio.

Por exemplo, se o seu é um revendedor de bebidas alcoólicas em Los Angeles, você desejará comparar os volumes de pesquisa de diferentes variações de termos de pesquisa, como “Entrega de cerveja em LA”, “Compre bebidas alcoólicas em LA” e outros. Você também pode se aprofundar em palavras-chave hiperlocais, como “serviços de entrega de bebidas alcoólicas, West Hollywood”.

Obtenha avaliações regulares de clientes satisfeitos

Você vai querer “votos de validação” à medida que sua empresa crescer, de que você é quem diz ser, fazendo o que diz que faz e estando onde diz que está localizado. Também é uma vantagem se as pessoas estão delirando sobre seus produtos e serviços.

As avaliações, por outro lado, são uma excelente maneira de fazer isso. Quando os mecanismos de pesquisa estão tentando descobrir quais são os melhores resultados para uma determinada consulta de pesquisa, eles avaliam muitos elementos em seu algoritmo, e o número de avaliações que você tem no Google, Yelp e Facebook será levado em consideração conta. Ter também um App para sua empresa também acumulará algumas avaliações em seu site e também em outras plataformas. Portanto, se você estiver entregando álcool para seus clientes, não se satisfaça com um site e tenha seu aplicativo de entrega de álcool pronto para ser acessado por seus clientes regulares e potenciais.

Fonte: https://www.sitepronews.com/

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