Botões Administração Webmail Home

Produtos nossos produtos

Criar e Desenvolver Sites na Bahia e Salvador

  Web Designer a Criação e Desenvolvimento de

ver todos

Orçamento

Orçamento

Solicite-nos que lhe atenderemos. 

Clique aqui!

Usuários das redes sociais querem mais relacionamento do que promoções.

Compartilhar

Usuários das redes sociais querem mais relacionamento do que promoções.

 

 

 

As redes sociais chegaram e se tornaram rapidamente o principal canal de atendimento ao cliente. Os consumidores ainda não estão acostumados, mas eles sabem o que querem: serem atendidos ou terem suas reclamações respondidas através desses canais. O que está claro, portanto, é que esses ambientes são muito mais do que um site ou um anúncio. As redes sociais, atualmente são o meio mais indicado para as empresas conversarem com seus clientes.

 

O comum, entretanto, é que a maioria utilize as redes sociais apenas para promoção da marca. Nas redes sociais a qualidade do atendimento da empresa será medido entre o tempo que o cliente posta na rede até o fechamento da solicitação. Por isso, as empresas devem buscar uma equipe dedicada especificamente ao atendimento ao cliente com agentes mais especializados que sabem utilizar uma linguagem mais informal, prontos para sanar as dúvidas dos consumidores, sanar conflitos, resolver problemas e criar vínculos.

 

Os usuários não ficam mais a vontade com marcas que exploram as redes sociais apenas com objetivo de enviar mensagens institucionais ou promocionais ou que, nada mais querem que empurrar seus produtos. Esse novo público quer expor opiniões, conceitos, e, eventualmente, problemas, e avaliam a marca que não atendeu suas expectativas.

 

Atender bem seu cliente nas redes sociais também é fortalecimento da marca.

 

Fonte: http://www.publicidadenaweb.com/

Veja também:

ver todos


SPNWEB 1999-2012 - Todos os direitos reservados.

Salvador - (71) 3012-6243 / Cel. (71) 8151-6243 (claro) / Nextel: (71) 7813-1692 / ID Nextel: 123*24067

Fortaleza: (85) 9661-9490

Brasília - Rio de Janeiro - São Paulo

W3C HTML